terça-feira, 19 de maio de 2009

Capítulo 005 - Um Pomar e um Taillow!

UM POMAR E UM TAILLOW!
“Depois de João ter Ganhado a sua Primeira Insígnia, eles acampam na Rota 102 e quando amanhece, Jimmy já estava Fazendo o Café da Manhã”
[João]: *Bocejo* Nossa Jimmy! Já está fazendo o Café da Manhã?!
[Jimmy]: Mas é Claro!
[Naty]: *Bocejo* João, esqueceu que ontem ele tinha dito que nós iríamos acordar e o café já iria estar na Mesa...
[Jimmy]: ...O que eu digo, eu cumpro... O Café está Pronto!
[João]: Oba! E o que tem de Bom aí?
[Jimmy]: Umas Frutas, um Suco de e eu dei uma passada mais cedo na Pokémart e comprei uns Pães para comer também.
[Naty]: Que Delícia!
[João]: Nossa! Olha ali! É um Bulbasaur!
[Naty]: Que Lindinho!
[Jimmy]: Deixa-me ver o que diz a Pokéagenda...

Pokéagenda: Bulbasaur, um Pokémon semente. Por alguma hora após seu nascimento, cresce ganhando a nutrição da semente em sua parte traseira.
[João]: Será que ele é Selvagem?
[Naty]: Deve ser...
[Jimmy]: Eu vou Capturá-lo! Poké...
[João]: ...Espere!
[Jimmy]: O que foi?!
[João]: Primeiro você tem que batalhar com ele e enfraquecê-lo.
[Jimmy]: Tudo bem! Vai Treecko!
[Naty]: Legal! Uma Batalha Pokémon Planta com Planta!
[Jimmy]: Treecko! Tapa no Bulbasaur!
“Bulbasaur é acertado em Cheio pelo Investida do Treecko”
[Jimmy]: Treecko! Investida denovo!
“Desta vez Bulbasaur se desvia do Investida do Treecko e usa as Folhas Navalhas”
[Jimmy]: Treecko! Evasiva! E Depois Ataque com tudo no Bulbasaur!
“Treecko usa o Ataque Rápido e Acerta o Bulbasaur”
[João]: Nossa! O seu Treecko aprendeu a usar o Ataque Rápido!
[Jimmy]: Legal Treecko! Agora use o Ataque Rápido Novamente!
“Treecko usa o Ataque Rápido que Acertou o Bulbasaur”
 [João]: Agora você pode usar a Pokébola!
[Jimmy]: Ok! Pokébola Vai!
“Jimmy Lança a Sua Pokébola e...”
[Jimmy]: Yes! Capturei um Bulbasaur!
[João]: Parabéns Jimmy!
[Naty]: Agora você tem mais um Pokémon para te ajudar a Vencer os Torneios das Fitas!
[Jimmy]: Mas quem me ajudou foi o Treecko! Com seu novo Ataque! Ataque Rápido!
“Agora Nossos Heróis começam a Tomar o Café da Manhã”
[João]: Que delícia de Suco!
[Naty]: Tá Show!
[Jimmy]: Obrigado Pessoal!
“Eles terminam de Tomar o Café”
[João]: Vamos continuar caminhando por essa bela Rota?!
[Jimmy e Naty]: Vamos!
“Nossos Heróis continuam caminhando pela Rota 102, Rumo a Cidade de Ghost City.”
[Jimmy]: Onde será que eu vou conseguir a minha primeira Fita?
[Naty]: Dá uma olhada no seu Pokénav.
[Jimmy]: Boa idéia!
“Jimmy procura no Pokénav o local onde ele conseguirá sua primeira Fita”
[João]: Achou alguma coisa?
[Jimmy]: Tem uma cidade aqui pertinho, depois dessa cidade chegaremos na Cidade de Ghost City.
[Naty]: Então vai dar certinho, Você ganha sua Primeira Fita e depois João ganha a sua segunda Insígnia.
[João]: É verdade!
[Jimmy]: Eu ainda to com fome...
[Naty]: Eu também. Se a Sorte batesse na nossa Porta e encontrasse um Pomar cheio de Frutos...
[João]: ...A Sorte está no nosso lado! Olha lá aquele Pomar de Frutos!
[João, Naty e Jimmy]: Eba!!!
“Nossos Heróis saem correndo em direção ao um Pomar de Frutos”
[João]: Lindo Pomar, né Pikachu?!
_Pika, Pi!
“Nisso uma Maçã comida cai na cabeça de Jimmy”
[Jimmy]: Ai! Olhe! Uma Maçã comida!
[????]: Ah... São vocês que estão pegando meus Frutos né?!
[Naty]: Não senhora... Estamos só passando por aqui.
[????]: E o que é isso na Mão de seu colega?! Uma Maçã comida! Isso quer dizer que ele comeu!
[Jimmy]: Eu não comi nada!
“Nisso mais uma Maçã comida cai na cabeça de Jimmy”
[Jimmy]: Ai! Mais uma Maçã comida!
[????]: Nossa! Não era você que estava comendo... Desculpe-me.
[Jimmy]: Não foi nada!
[Camila]: Eu não tinha me apresentado, sou a Camila.
[João]: Olá, eu sou o João!
_Pikachu!
[Naty]: Eu me chamo Naty!
[Jimmy]: E eu sou o Jimmy, Muito Prazer!
[João]: Por que você não gosta que peguem seus Frutos?
[Camila]: Eu faço com muito carinho, mas toda vez que eu vejo, eles somem!
“Umas Sombras de Pokémons passam correndo com Maçãs na mão”
[Camila]: Acho que são os Ladrões!
[Naty]: Vamos atrás deles!
[Jimmy e João]: Certo!
“Nossos Amigos saem correndo atrás da sombra do Ladrão de Frutos”
[João]: Pikachu! Ajude-nos a Procurar os Ladrões!
[Camila]: Eu também vou usar um Pokémon! Vai Growlithe!
[Jimmy]: Boa escolha! Ele poderá farejar os Ladrões juntamente com o Pikachu!
“Growlithe e Pikachu Farejam alguma coisa e saem correndo atrás desse cheiro”
[Naty]: Acharam alguma coisa!
[João]: Vamos!
“Nossos amigos vão atrás do Pikachu e do Growlithe e eles tem uma surpresa inesperada”
[João]: O que! O Ladrão é um Pokémon?!
[Jimmy]: Isso mesmo! É um Taillow!
[Naty]: Parece que ele está com fome...
[Camila]: Deve ter ficado com fome depois que saiu voando com as Maçãs!
[Naty]: O que você vai fazer com esse Pokémon?
[Camila]: Vou colocá-lo fora do meu Pomar.
[João]: Eu vou ficar com ele!
[Jimmy]: O que?!
[João]: Eu vou capturá-lo! Ele vai ser meu Pokémon e a Responsabilidade será minha!
[Camila]: Tudo bem...
[João]: Pikachu! Choque do Trovão!
“O Choque do Trovão do Pikachu deixa Taillow Fraco”
[João]: Ok! Pokébola vai!
“João lança a Pokébola e...”
[João]: Ok! Agora o Taillow é meu!
[Naty]: Vamos para a Cidade de Folest?
[Jimmy]: Vamos!
[Camila]: Tchau! E Obrigado!
[João e Co]: Tchau!
“Agora nossos Heróis caminham rumo à cidade de Folest, depois que João e Jimmy capturam novos Pokémons para seu Time”

Próximo Capítulo: A PRIMEIRA FITA DE JIMMY!

0 comentários:

Patrocínio: A PokéFazenda

Próximo no EUA

Próximo no Japão

Parceiros

  © Pokémon Drive Template feito por Leonardo por pokedrive.blogspot.com 2009. Desde 14/06/2009

Voltar aoTOPO