domingo, 28 de junho de 2009

Capítulo 002 - Um Pokémon em Jogo


UM POKÉMON EM JOGO
“Nossos Heróis vão viajar para a Região Alcar, rumo a Novas Aventuras, Novos Amigos e também Novas Insígnias para João poder entrar na Liga Socker” 
[João]: Finalmente Chegamos à Estação Grammy.
[Naty]: Minhas pernas estão Doendo... Ainda bem que tem bancos no trem.
[João]: É...
[Cobrador]: Empreste-me seu Passaporte Garoto... *CLICK* Prontinho, seu Passaporte está pronto senhor João.
[João]: Obrigado Senhor Cobrador.
[Cobrador]: Empreste-me seu Passaporte Garota Bonita... *CLICK* Prontinho, seu Passaporte também está pronto Senhorita.
[Naty]: Obrigado Senhor.
“Naty e João entram no trem e entram em um quarto”
 “Depois de um Tempo, o Trem chega à Cidade de Conect City”
[Maquinista]: Atenção! Primeira Parada! Cidade de Conect City! Região Alcar!
[João]: Aí! Chegamos!
[Naty]: Finalmente a Região Alcar!
 “Nossos Heróis saem do Trem”
 [João]: Que legal! Agora vamos Procurar o Laboratório do Professor Lenk...
[Naty]: Vamos!
“Nisso a Equipe Rox aparece”
[Erica]: Prepare-se para perder
[Kevin]: Perder todas as Batalhas!
[Erica]: Roubar Pokémons é a nossa Meta!
[Kevin]: Para não perdê-los é melhor estarem alertas!
[Erica]: Batalhas teremos com você
[Kevin]: Nós e nossos Pokémons vamos Vencer!
[Erica]: Erica!
[Kevin]: Kevin!
[Erica]: Equipe Rox procurando Pokémons em toda parte!
[Kevin]: Roubar eles é a nossa Grande Arte!
_Koffing!
[João]: Equipe Rox!
[Erica]: Olá Pirralhos!
[João]: O que vocês querem?!
[Kevin]: Pegar seu Pikachu! Mas Antes vamos Lutar!
[Erica]: Vai Seviper!
[João]: Vai Aipom! Estrelas Cadentes!
[Erica]: Seviper! Evasiva! 
[Kevin]: Koffing! Investida!
[João]: Aipom! Desvie! E Agora Soco Focalizado!
“Com a Força do Soco Focalizado de Aipom, Seviper é Derrotado”
[Erica]: Seviper!
[João]: Aipom! Cabeçada no Koffing!
[Kevin]: Koffing! Evasiva! E Agora Lama!
[João]: Aipom Cuidado!
“Aipom se desvia da Lama do Koffing”
[João]: Aipom! Finalize com Estrelas Cadentes!
“Aipom derrota o Koffing do Kevin”
[João]: Vai Pikachu! Choque do Trovão agora!
_Pika... Chu!
[Equipe Rox]: Equipe Rox Decolando de Novo!
[João]: Bom Trabalho Aipom! E Pikachu!
_Pika! Pikachu!
“Aipom Começa a Evoluir e...”
[João]: Nossa! Um Ambipom! Deixa eu ver que diz a Pokéagenda.
Pokéagenda: Ambipom, um Pokémon cauda longa, é a forma evoluída de Aipom. Para comer ele usa sua cauda. Raramente Ambipom usa seu braço.
[João]: Olá Ambipom!
[Naty]: Olha! Agora ele tem duas caudas! Dá até pra Jogar Ping-Pong! Hahahaha!
*Hahahahaha*
 [João]: Então vamos ao Laboratório do Professor Lenk!
“João e Naty encontram um novo amigo, a Equipe Rox aparece, mas João e seu Aipom fazem a Equipe Rox decolar, Aipom evolui para Ambipom, agora eles vão ao Laboratório do Professor Lenk. Mas antes, eles avistam um Garoto Treinando”
[Tork]: Vai! Com mais Força Totodile! Esse Jato de Água está muito fraco!
“Nossos Heróis chegam perto do Desconhecido Treinador”
[João]: Olá você é um Treinador?
[Tork]: Mas é claro Moleque! E quem é você?
[João]: Meu nome é João, esses são meus amigos, Jimmy e Naty. E quem você é?
[Tork]: Meu nome é Tork e o quê você quer?
[João]: Eu te desafio para uma Batalha!
[Tork]: O quê está em Jogo?
[João]: Como assim?
[Naty]: João, ele quer dizer para você colocar alguma coisa em Jogo e quem ganhar vai ficar com aquilo que tivesse posto.
[João]: O quê você vai colocar?
[Tork]: Eu vou colocar um Pokémon, vou colocar meu Totodile e quem vencer fica com ele.
[João]: Tudo bem, eu vou colocar meu Chimchar em Jogo.
[Naty]: Mas João, você vai colocar um Pokémon também?
[João]: Sim... Eu tenho confiança e sei que vou vencer essa Batalha.
[Tork]: Vamos ver quem vai vencer! Eu vou usar o Pokémon que eu Coloquei em Jogo. Vai Totodile!
[João]: Tudo bem... Eu tenho um Especial para esse Pokémon. Pikachu é com você!
_Pikachu!
[Naty]: Pikachu é uma ótima escolha, pois Água Conduz a Eletricidade.
[João]: Isso eu já sabia... Vamos lá, Pikachu! Choque do Trovão agora!
 “O Choque do Trovão do Pikachu acertou o Totodile em Cheio e ele foi derrotado rapidamente”
[Naty]: Totodile está fora! A Vitória é de Pikachu!
[João]: Bom Trabalho Pikachu!
_Pika, Pi!
[Tork]: Totodile volte!
[João]: É... Eu venci...
[Tork]: Pare de ficar cantando vitória, tome o Totodile, mas espere que na próxima vez eu vou te vencer.
[João]: Yes! Ganhei um Totodile!
[Jimmy]: Parabéns João!
[Naty]: É... Foi muito boa a sua Batalha.
[Tork]: Eu já vou embora. Mas não se esqueça que eu ainda vou te vencer...
“Tork vai embora”
[João]: Naty! Vamos no Centro Pokémon para eu mandar o meu Ambipom para o Professor Yan.
[Naty]: Vamos então!
“João e Naty vão ao Centro Pokémon”
"João liga o Pokéfone"
[João]: Alô Professor!
[Professor Yan]: Olá João!
[João]: Posso lhe enviar o meu Ambipom?
[Professor Yan]: Pode sim. E qual Pokémon você vai querer?
[João]: Humm... Pode ser o Houndour.
“João envia seu Ambipom para o Professor Yan e Recebe o seu Houndour”
[Professor Yan]: Pronto. Já recebi o seu Ambipom e você recebeu seu Houndour?
[João]: Sim... Posso mandar meu Totodile também?
[Professor Yan]: Pode sim... Qual você vai querer?
[João]: Pode ser meu Lombre...
“João envia seu Totodile para o Professor Yan e João Recebe o Lombre do Professor Yan”
[Professor Yan]: Já recebi seu Totodile João. Mas alguma coisa?
[João]: Sim, dá para me enviar o meu Turtwig?
[Professor Yan]: Você está com seis Pokémons?
[João]: Não, só estou com cinco.
[Professor Yan]: Então ta ok. Vou enviar o Turtwig para você!
“João Recebe seu Turtwig”
[João]: Recebi Professor! Agora Boa Noite!
[Professor Yan]: Boa Noite João!
“João desliga o Pokéfone”
[Naty]: Vamos pedir para a Enfermeira Joy se podemos passar a Noite aqui?
[João]: Enfermeira Joy, podemos passar a Noite aqui?
[Enfermeira Joy]: É claro Pessoal! Podem ficar nos Dormitórios.
[João]: Boa Noite Enfermeira Joy...
[Naty]: ...Boa Noite *Bocejo*
[Enfermeira Joy]: Boa Noite Galerinha...
“Agora nossos Heróis Dormem Tranqüilos no Centro Pokémon, depois de uma Aventura que eles tiveram ao Dia e Imagine o que eles iram encontrar pelo Caminho Rumo a Liga Socker”
Não Percam o Próximo Capítulo: UM MUDKIP FERIDO

0 comentários:

Patrocínio: A PokéFazenda

Próximo no EUA

Próximo no Japão

Parceiros

  © Pokémon Drive Template feito por Leonardo por pokedrive.blogspot.com 2009. Desde 14/06/2009

Voltar aoTOPO