sábado, 25 de julho de 2009

Explosão! Bomba da Pokémon Drive!

>> Caso Encerrado! A Novidade do Nosso Blog <<
Lembram daquela Imagem que eu Postei ontem? Então, Hoje é o Fim do Mistério. A Novidade é o "Mega Domingo Pokémon"! Nós postaremos Diversas Coisas do Mundo Pokémon todos os Domingos. Algumas Vezes terá Capítulos da FanFic, Guia de Episódios da Semana na RedeTV!, Multimídias, entre Diversas outras coisas... Não Percam! Amanhã, o 1º Dia do MEGA DOMINGO POKÉMON!
Confiram as Imagens:
























>> Novo Recorde! <<
Aê! Batemos um Novo Recorde! Pulamos de 45 Visitas no Dia para 64! Eu Agradeço a Todos que Visitam e Admiram nosso Blog... Não deixe de Visitar a Pokémon Drive!

Veja a Print:

>> Aniversário de um Membro do Blog! <<
Hoje, dia 25 de Julho, Eu (João) Apago as Velinhas! Hoje Completo 11 Anos =P...
Parabéns para Mim! =D

>> Novos Membros no Blog! <<
Entram no Blog, 2 Novos Membros. Arceus.pn e Eduardo, eu irei criar Avatares e Postar eles na Nossa Equipe...
Sejam Bem Vindos a Equipe da Pokémon Drive!
Arceus.pn e Eduardo
Ufa! Finalmente é o Fim de uma Explosão... A Bomba da Pokémon Drive.
Não Percam! Amanhã... A Estréia do "MEGA DOMINGO POKÉMON"!

0 comentários:

Patrocínio: A PokéFazenda

Próximo no EUA

Próximo no Japão

Parceiros

  © Pokémon Drive Template feito por Leonardo por pokedrive.blogspot.com 2009. Desde 14/06/2009

Voltar aoTOPO