sábado, 8 de agosto de 2009

Avisos e News

Aê Galera!
Estou trazendo agora Avisos e News do blog mesmo... Confiram:

>> Liga Socker acaba... Uma Nova Liga Surge!
Só pelo nome ja dá pra entender este aviso, com alguns problemas que tenho ultimamente decidi terminar com a Liga Socker e "recomeçar" minha Jornada... Esta nova FanFic estará aqui no blog dentro de 2 semanas (ou menos), pois a idéia da Nova FanFic veio derrepente em minha cabeça e eu não havia arrumado nada.
Não Percam! Em Aproximadamente 2 Semanas, uma nova FanFic estará aqui na Pokémon Drive! (Eu não quero divulgar o nome ainda, pois quero deixar pra revelar depois).

>> Mais um Recorde! Sobe Pokémon Drive! =D
Ontem batemos mais um Recorde! Alcançamos a Meta de conseguir mais de 100 Visitas no dia!
Subiu muito bem... Lembrando quando comecei com este blog, nem tive tantas visitas desse jeito... Só que Graças a Todos vocês que sempre estão visitando nosso blog, a cada dia ele cresce e talvez, algum dia ele seja daqueles blogs bem conhecidos... Obrigado por Visitarem a Pokémon Drive!
Depois dos Agradecimentos, voltamos com o Recorde... Não conseguimos 101,102 nem 103 Visitas no dia, mas sim, 104! De 85 fomos pra 104 Visitas no dia! Uma Subida e Tanto... Como eu ja fiz os agradecimentos, só restou a Print. Então Confiram:

Por Enquanto é só isso Galera... Até mais! E não deixe de nos visitar!

0 comentários:

Patrocínio: A PokéFazenda

Próximo no EUA

Próximo no Japão

Parceiros

  © Pokémon Drive Template feito por Leonardo por pokedrive.blogspot.com 2009. Desde 14/06/2009

Voltar aoTOPO