quarta-feira, 12 de agosto de 2009

News novas

Antes que tudo queria peir desculpa por não ter trazido News ontem, pois minha Net, não queria entrar.

Sintese dos próximos episódios!

Foram divulgados os resumos dos próximos episódios que serão exibidos no Japão. Confiram:

DP 138 Dawn VS Mamãe! Exibição entre Mãe e Filha!!

Ash e cia vão para a cidade natal de Dawn, Twinleaf. A cidade inteira está se preparando para o festival local e a mãe de Dawn, Johanna, está especialmente ocupada como membro dos organizadores do festival. A turma é convidada por Johanna para o jantar e são mostrados vários troféus ganhos por ela, uma vez que ela dominava a cena nos contests, como coordenadora.

DP 139 O Resgate do Professor Carvalho! Politoed VS Croagunk!!

Ash e os outros ajudam Johanna durante o bem sucedido festival, esperando por uma das atrações principais: uma palestra pokemon com o Professor Carvalho. Quando uma estranha aparece, na hora em que o evento supostamente está para começar, preocupada, a turma resolve encontra com o professor.

DP 140 Natu, Xatu... A Floresta Misteriosa!

Enquanto estão ajudando com o festival, o grupo se reencontra com Barry, outro residente de Twinleaf. Para testar os progressos um do outro, Ash e Barry imediatamente começam uma batalha. Tão intensa quanto a luta começa a se desenrolar, Barry tromba com o pokemon místico, Xatu, voando acima de sua cabeça.

DP 141 O Magnata da Torre! Aquele Homem, Palmer!!

O evento principal do festival de Twinleaf é um torneio de batalhas Pokémon. O vencedor ganha a oportunidade de desafiar o líder da Battle Frontier

Agradecimentos a: Pokémon Revolution

0 comentários:

Patrocínio: A PokéFazenda

Próximo no EUA

Próximo no Japão

Parceiros

  © Pokémon Drive Template feito por Leonardo por pokedrive.blogspot.com 2009. Desde 14/06/2009

Voltar aoTOPO